Desafio Méliuz 2 – Vote em mim e concorra a um Iphone X!

Olá galera tudo bem com vcs? Já faz um tempo que eu não venho aqui pra bater papo e pedir votos né?! Haha

Eu estou participando da segunda edição do Desafio Méliuz e estou super feliz e empolgada, com essa nova chance de poder divulgar meu canal no Youtube, conhecer novos canais e ainda concorrer a prêmios!

No desafio desse ano, além de nos premiar, o Méliuz também premiará as pessoas que votarão em nós que estamos concorrendo ao desafio, com um IPhone X.

Para votar, vocês deverão se cadastrar no site do Méliuz pelo link que eu deixarei aqui: https://www.meliuz.com.br/desafio/2018/p/carolinaoliveira 

Além disso, todo mundo que se cadastrar no site e comprar pelas lojas parceiras do Méliuz, recebe uma porcentagem do dinheiro de volta. Não é legal?! Isso se chama cashback e o Méliuz é a maior empresa de cashback do Brasil!

Depois de realizar o cadastro, vocês tem que votar em mim lá em todas as etapas, ou seja, agora na etapa de cadastro, no primeiro, no segundo e no terceiro desafio. O IPhone será sorteado ao final de todas as etapas, ou seja, no final do desafio (fase de escolha do participante que ganhará o Desafio Méliuz), e todo mundo que votar deverá se cadastrar para ter o voto computado e consequentemente concorrer ao Iphone X no final.

Vou deixar o link pra votar aqui de novo, pois pra votar tem que entrar nesse link: https://www.meliuz.com.br/desafio/2018/p/carolinaoliveira 

Bom é isso galera, eu espero de verdade do fundo do meu coração que vocês me ajudem a vencer esse desafio (nada dramática né..haha) e que votem bastante em mim lá. Um super beijo e até mais! ❤️❤️❤️

2 thoughts on “Desafio Méliuz 2 – Vote em mim e concorra a um Iphone X!

Deixe uma resposta